As doze bençãos para o mês de Abril

03-04-2011 10:17

 

COMUNICAR ERRO

 

Na Ceia de Oficiais deste mês de abril, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta que traz a herança, baseado no texto que está em Números 27. A Ceia de Oficiais do mês de abril aconteceu no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

“Cinco mulheres que o pai havia morrido no deserto. A lei dizia que uma mulher não podia ter herança, ela só era dada aos filhos homens. Estas cinco moças estavam completamente desamparadas, pois não tinham herança. Estas moças venceram todos os impedimentos, pois estavam amparadas por uma oferta. O Senhor deu uma direção que ia mudar o estatuto de Israel, pois as mulheres não podiam reinvindicar nada”, afirmou.
 
Deus é dono da prata e do ouro, uma oferta deixa um memorial e elas tinham este memorial, disse o apóstolo Estevam. “Elas viveram o impossível porque eram filhas de um homem que tinha um memorial. Um memorial atravessa gerações. Elas também não participaram de divisão e tiveram sua herança abençoada, pois o pai não tinha participado de revoltas. Elas também clamaram por justiça e a justiça foi feita, em nome de Jesus. Por causa delas, Deus mudou a trajetória do povo de Israel. Por sua causa, muitas coisas vão mudar.”
 
Você tem direito de viver uma vida sem amarrações financeiras, coloque seu direito diante do Senhor, disse o apóstolo. “As filhas eram cinco, isso significa a prosperidade apostólica de quem tem ousadia! O Senhor deu herança a elas e todas as que ficaram órfãs a partir dali, tiveram herança!”.
 
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:
 
1.  Você vai ter justiça do Senhor contra tudo que tentou te roubar e tirar seus direitos;
 
2.  É tempo de liberações de tudo que está retido por burocracia ou impedimentos humanos;
 
3.  Deus vai te colocar em um novo patamar financeiro;
 
4.  O Senhor vai fazer suas contas serem pagas por terceiros;
 
5.  Deus vai abrir uma nova porta de honra, portas sonhadas; todos que estão em busca de novas portas. Existem pessoas que estão há anos esperando uma nova porta;
 
6.  Coisas perdidas vão voltar, Ele vai te restituir sete vezes mais;
 
7.  Na ceia de maio você vai trazer o testemunho da casa própria com o carro zero na garagem;
 
8.  Muitos serão beneficiados em sorteios, muitos terão pagamentos que não esperavam, benefícios novos;
 
9.  Este é mês de receber herança, muitos vão receber heranças, coisas que você nem sabe que existe;
 
10.  Mês de recuperação: da posição, dos recursos pedidos, de tudo que você deixou de ganhar;
 
11.  Muitos deixarão de ser empregados para serem empregadores, empresários;
 
12. Deus está enchendo as nossas mãos, vamos dar aos que nós amamos aquilo que sempre sonhamos.
 

Fonte: Comunicação Renascer

Comente

Re:Re:12 bbeençãos

virtoz 04-04-2011
querido andré

Re:12 bbeençãos

Rogério 03-04-2011
Então irmão, é o seguinte. Essa coisa toda faz parte do estilo da igreja, estilo que pode ser modificado a qualquer momento, basta o apóstolo querer. Realmente é meio cansativo, aliás se fossem 30 bençãos poderia ficar tipo um horóscopo e ser uma pra cada dia do mês, olha que massa isso! Só digo isso, pq sei que tem muito crente que ainda lê horóscopo (misericórdia, mas é verdade!).
Também não gosto disso, e a coisa com Deus não é tão simples assim como eles pintam, se ficar só na base do "me dá, eu quero", tá ferrado.
Parece até que é como apertar um botão do controle remoto e mudar de canal, fácil, rápido, sem nem se mexer.
Quem sabe um dia isso muda na Rena.

fica na paz.

Sou católica, mas amo a Renascer!

Teresinha 03-04-2011
Sou católica praticante e fervorosa, sigo a doutrina católica, amo a Virgem Maria, sou favorável à teologia do sacrifício e da cruz e não à da prosperidade... mas amo muito a Renascer.

A bispa tem o Espírito Santo sim... eu vi... eu tive uma visão, quando eu nem sequer conhecia ou ouvia falar dela... vi a bispa Sonia toda rodeada de luz e Jesus ao lado dela. Depois vi ela ser empurrada pra um precipício e Jesus segurou na mão dela, que ela agarrou com força, e ela veio pra cima...

Depois mais tarde eu soube quem ela era e, quando vi o primeiro video dela no youtube, uma pregação, chorei descontroladamente e senti o Espírito Santo a operar na minha vida. Todos os domingos assisto aqui na Folha aos cultos dela e sempre que a vejo choro... isso nunca me aconteceu antes com ninguém católico ou evangélico.

Detalhe: eu sou mto tradicional, n sou pentecostal, n oro em línguas, nem nunca gostei de muitas manifestações demasiado barulhentas na oração...

Outro detalhe: n sou nada favorável a só se falar em $$$$$, como se Deus abençoasse só com dinheiro, ou primeiramente com dinheiro.

Nunca me comoveram minimamente os cultos neopentecostais...

Mas essa mulher é especial, ela tem qq coisa diferente. É cheia do Espírito Santo!!!

Eu juro que isso é tudo verdade. Sou de Portugal, nunca entrei numa igreja Renascer e hoje um dos meus maiores sonhos é conhecer essa mulher abençoada de Deus. Sou católica, mas o meu coração tb está na Renascer!!!

Eu espero que um dia, quando for ao Brasil, eu possa conhecê-la - e espero que ela n me chame idólatra pq eu amo a Virgem Santissima.

Quanto à prosperidade, eles n falam em prosperidade como o Edir Macedo por exemplo. A bispa já explicou que prosperidade é fertilidade espiritual, não é só e primeiramente dinheiro.

Eu prefiro a teologia da cruz, mas eles tb falam no sofrimento, nas dificuldades - casal batalhador e guerreiro. Eles n dizem, pare de sofrer, como diz o Edir Macedo; eles dizem sofra com Cristo... pq com Cristo temos a vitória sobre o sofrimento!

Fiquem na paz do Senhor Jesus, Senhor de todos!
moreno.teresinha@gmail.com
Teresa Moreno
Portugal

Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

Paulo 03-04-2011
Teresinha...vc. diz diz tudo isso porque nunca frequentou a igreja...depois que começar a frequentar, talvez fique mais adepta ainda....mas quando começar a abrir os olhos...e, sem medo de se decepcionar, começar a enxergar o que está na cara...dai vem a verdadeira visão...

Você nunca esteve nos cultos, onde se escuta mais a palavra oferta que Jesus...mais gente falando mal dos outros do que bem...mais gente criticando ex membros do que apoioando-os na sua nova vida com Jesus....isso sem falar em tudo o que lê aqui...

As pessoas que moram na Europa possuem presunção de boa-fé, imaginando que tudo o que se mostra é o que está acontecendo...

Mas o dia que pisar nesta Terra verá que aqui, que tem 1 olho já é rei...pois se fechar os dois e só abrir seu coração terá serios problemas....

Re:Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

Teresinha 03-04-2011
Mas é verdade ou não que o casal Hernandes faz muito bem pelas pessoas?

Eu vejo... o projeto quem ama espera, falar de castidade e de pureza, trazer pra Jesus jovens perdidos nas drogas e na prostituição, a marcha pra Jesus (a gente em Portugal n tem nada disso n...).

N sei se vcs sabem, mas na Universal do bispo Macedo, defende-se coisas como... o aborto, a legitimidade do aborto... que monstruosidade. Quando alguém pergunta ao bispo Macedo se algo é pecado, sabe o que ele responde? Se sua consciência dói, é pq é pecado para vc; se não dói, pra vc n é! Ou seja, o que para uns é pecado, pra outros n... é coisa subjetiva, quando nós sabemos que o pecado é algo objetivo que ofende sempre a Deus pq é uma transgressão à sua lei.

E pq ele faz isso? Para entrar mais $$$$$!!!

Mas o casal Hernandes n... eles são firmes contra o aborto, a favor da castidade, da virgindade pré-matrimonial, eles lutam por valores espirituais. O Renascer Praise é a coisa mais linda de louvor e adoração... a gente pode dizer que o Espírito Santo n tá ali, com eles?

Olha gente falando mal dos outros é igual em todo o lado... como já disse sou católica e na minha Igreja é a mesma coisa... as pessoas em vez de irem na Igreja rezar, vão pra falar desta e daquela, da vizinha e da prima... rsrss, isso é sempre assim, infelizmente!

Não acho que eles ajam deliberadamente para enganar, trapassar, como os meios de comunicação falam deles... acho que os Hernandes têm bom coração, mesmo que tenham cometido algum crime menor...

Re:Re:Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

Paulo 03-04-2011
Teresinha, vc. é uma mulher de bom coração...

Vou resumir o que procurei dizer..entre o proposito e a finalidade existe um grande abismo...

O olhar de dentro coração é tão lindo que nos faz deixar cegos, porém, temos que equacionar esta relação.

Se você não trabalhar o racional acaba vivendo num mundo de ilusões e quando a realidade vier a tona será inversamente proporcional.

e vivenciará o que todos aqui que deixaram a igreja estão vivenciando...

Re:Re:Re:Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

Paulo 03-04-2011
Após sair da Igreja Renascer percebemos que Jesus está dentro de nós e que ele no cobra somente amor e prosperidade para realizar nossos sonhos (jamais dinheiro).

Você não deve ficar pedindo para Jesus. Ele sabe o que você precisa. Ele atende a todos, sem que você peça. Você deve fazer sua parte, ajudando o proximo e fazendo o bem. Disseminar o amor.

Observe as benções....tudo para ganhar isso, ganhar aquilo...Claro que assim fica facil pedir ofertas...

Agora, coloque o titulo assim : 12 obrigações de um Fiél neste mês....E diga : Quem não cumprir as 12 não terá sua meta com Jesus alcaçada (somente metas de bondade e ajuda ao proximo)....Ao final diga que, após cumprir todas, dê a sua oferta (sem dizer o que Jesus fará por vc.)...veja quantas pessoas sobram...

Não é você quem determina a Jesus o que ele fará com vc. (como é esta lista, que certamente acontece com todas as pessoas de tão aberta que é).

Vou te dar um exemplo : Um amigo meu fez um teste...perguntou ao Apostolo pessoalmente se a irmã dele arrumaria um emprego e o avô ficaria bem...ele disse que certamente, disse até uma expectativa de datas e deu detalhes...Bom...esse meu colega não tem irmã e o avô é falecido...

O que acontece na Igreja é isso...você escuta tudo o que precisa...tudo mesmo...tudo se encaixa nas suas necesssidades....e para que isso aconteça você deve ofertar...cada vez mais....

Re:Re:Re:Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

Teresinha 04-04-2011
Ok... eu entendo os ex membros, afinal na minha Igreja é a mesma coisa. Qd uma pessoa sai de algum movimento ou Igreja, sempre sai por uma razão... e tem suas críticas.

Mas geralmente sigo o meu coração, e ele diz-me que eles são pessoas de Deus.

Se eles têm tanto dinheiro como dizem os ex membros, pq eles não têm uma igreja em Portugal? A mundial tem mtas, a Universal tem mtas, a internacional da graça tem mtas... porque esses sim vivem do $$$$$$!!!

Eu acho que a Renascer é de Deus... e a bispa tb!

E olha que eu n sigo os mesmos princípios doutrinários. Sou católica convicta e n mudo.

Queria conhecer o apóstolo e a bispa, mas acho até que eles nem iam gostar de mim por ser católica. Mas isso n importa: EU GOSTO DELES!

Re:Re:Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

André 03-04-2011
eu era que nem você acompanhava a igreja de longe, o dia que entrei minha vida foi transformada, vivo milagres em todas as areas da minha vida, todas as semanas percorro 300 km para estar na igreja, e la sei o que realmente aconteceu comigo, não pelo homem mas pelo mover de Deus que vem do altar, e isso so acontece pois existem pessoas que dedicam a vida a Deus e esse é o caso do apóstolo e da bispa, se um dia vier para a igreja vai entender o que estou falando, infelizmente aqui tem muita gente que comeu no prato e hoje cospe, mas te afirmo por viver que a Renascer é uma igreja de milagres, e que nossos lideres tem sim um coração de amor.

Re:Re:Sou católica, mas amo a Renascer!

andre 03-04-2011
Parabens Paulo é assim mesmo que faz! Maldito tenho até pena do que deve ser sua vida, um saco vazio, vazio não né, deve ser um saco de amargura!
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>